Estou de volta

Ola meninas, não deu para atualizar o blog por esses dias, mais estou de volta !

                Aqui onde moro está tendo uma exposição agropecuária, bem conhecida aqui na região serrana do RJ .  Eu fui no show do “tá na mente” e oque eu mais vi?  Calça código de barras e meninas obesas com a barriga de fora, senso do ridículo cade você? TENSO’     Eu estou sem ideia para esse post :/  então vou ficando por aqui, aproveitem as férias logo menos eu volto com mais dicas …  FELIZ DIA DO AMIGO cuidado com a falsidade !

2 thoughts on “Estou de volta

  1. também to começando o blog agora quando puder da uma passadinha e se inscreve pra me ajudar bju. mariahelenadiass.blogspot.com

Deixe uma Resposta

